Filtro de Daltonismo

Inscrições Abertas para o Vestibulinho 2º/2024

Processo seletivo oferece mais de 190 vagas para cursos técnicos na Etec Pedro Badran em São Joaquim da Barra e em Guará; candidato deve fazer inscrição pela internet até 9 de maio Chegou a oportunidade […]

22 de abril de 2024 9:25 am Destaque, Manchete

Processo seletivo oferece mais de 190 vagas para cursos técnicos na Etec Pedro Badran em São Joaquim da Barra e em Guará; candidato deve fazer inscrição pela internet até 9 de maio

Chegou a oportunidade para quem deseja conquistar uma formação técnica de qualidade na Etec Pedro Badran, em São Joaquim da Barra! O Vestibulinho para o segundo semestre está com inscrições abertas até dia 9 de maio, às 15 horas, exclusivamente pela internet. O valor da taxa para a participação no processo seletivo é de R$ 40. A prova será aplicada no dia 9 de junho, às 13h30.

A Etec Pedro Badran oferece cursos técnicos noturnos em Administração, Eletrotécnica, Informática e Química, com 40 vagas cada, além do curso de Logística, também noturno, com 30 vagas, ministrado na classe descentralizada em Guará.

A Etec Pedro Badran oferece cursos técnicos noturnos em Administração, Eletrotécnica, Informática e Química, com 40 vagas cada, além do curso de Logística, também noturno, com 40 vagas, ministrado na classe descentralizada em Guará.

Para se inscrever no Vestibulinho da Etec Pedro Badran, os interessados devem acessar o site vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 9 de maio, preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato” e responder ao questionário socioeconômico. O pagamento da taxa de R$ 40 é necessário para efetivar a inscrição, podendo ser realizado até o último dia de inscrição, em diferentes meios de pagamento disponíveis.

Os candidatos devem atentar-se às informações fornecidas no ato da inscrição, pois são de sua responsabilidade ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Na Portaria do processo seletivo e no Manual do Candidato estão disponíveis o detalhamento da documentação necessária e as orientações para inscrição.

O Vestibulinho da Etec Pedro Badran oferece vagas para o Ensino Técnico nas modalidades presencial, e cadastro reserva vagas remanescentes de segundo módulo. Os candidatos devem conferir os requisitos específicos para cada modalidade e curso no site oficial do processo seletivo.

A inclusão social é valorizada na Etec Pedro Badran, portanto, candidatos com deficiência que necessitem de condições especiais para fazer a prova devem indicá-las na ficha de inscrição e encaminhar o laudo médico, emitido por especialista. Da mesma forma, candidatos transgênero que desejarem ser tratados pelo nome social devem informá-lo no ato da inscrição.

Não perca esta oportunidade de ingressar em uma formação técnica de qualidade na Etec Pedro Badran. Acesse o site do Vestibulinho para mais informações e garanta sua vaga até 9 de maio!

Compartilhe


Veja também