Filtro de Daltonismo

Divulgação dos Resultados das Vagas Remanescentes da Etec Pedro Badran – 2º Semestre de 2024

A Etec Pedro Badran tem o prazer de anunciar os resultados do processo de seleção para as vagas remanescentes referentes ao 2º semestre de 2024. Este processo seletivo foi direcionado para preenchimento das vagas originadas […]

1 de agosto de 2024 3:32 pm Destaque, Manchete

A Etec Pedro Badran tem o prazer de anunciar os resultados do processo de seleção para as vagas remanescentes referentes ao 2º semestre de 2024. Este processo seletivo foi direcionado para preenchimento das vagas originadas pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados nos cursos técnicos e no ensino médio da nossa instituição.

A avaliação para essas vagas teve caráter eliminatório e classificatório, seguindo o itinerário formativo previsto no Plano de Curso da Habilitação Profissional Técnica pretendida. Os candidatos foram rigorosamente avaliados para garantir que os selecionados atendam aos padrões de excelência acadêmica e estejam preparados para continuar seus estudos com sucesso na Etec Pedro Badran.
Parabenizamos todos os aprovados e damos as boas-vindas à nossa instituição. Estamos certos de que esta será uma etapa de grande crescimento e aprendizado para todos. Para mais informações, os candidatos aprovados podem entrar em contato com a secretaria da Etec Pedro Badran.

Desejamos a todos um excelente semestre e sucesso em suas novas jornadas acadêmicas!

Lista Classificação Ensino Médio com Técnico M-Tec
Lista Classificação Ensino Técnico